Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mais Agendas

Finalmente vim mostrar as últimas agendas que fiz, está tudo tão corrido que acaba não dando tempo de mostrar logo as coisinhas que faço, mas aos poucos vou atualizando vocês!

Essa está prontinha e ainda não tem dono. Está a venda!





Esta foi feita usando como tema a música "Tempo Perdido - Legião Urbana" e foi feita pra presentear meu amigo Kleber, escolhi essa música porque me lembra a época em que estudávamos juntos e me lembra toda nossa turma, além dele gostar de Legião!






E aqui as duas juntinhas!



Agora aproveito pra deixar aqui a foto dos meus amigos, eu e meu namorado. Essa foto foi tirada no dia em que entreguei a agenda ao Kleber. Foi muito bom reunir uma parte da turma!


 Bjusss



6 comentários:

  1. Jozi, as agendas estão lindas, especialmente a romântica, meus parabéns muita beleza e muito capricho nos seus trabalhos.

    Bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas agendas Jozi! Tem uma pessoa que vai amar essa da Legião (a Dona Sharon rsrs), amei a romântica também. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh, Jozi... Lindas demais,principalmente a da Legião. Ficou show! Tô dizendo, você está criando seu estilo. Parabéns!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram show de bola Jozi!! Se eu tivesse que escolher, nem sei qual escolheria! Parabéns vc está profissa!!!!! Beijokas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joze, sempre falo com voce no Craftbook.... lindas suas agendas, queria saber como voce faz para furar na Bia e ficar igual a sobra em cima e embaixo, tem algum truque????
    A minha chegou hoje e já estraguei muitas folhas tentando!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula. No começo é assim mesmo, também estraguei muitas folhas e até capas prontas de agendas.
      Estou devendo um video mostrando como faço, estou fechando uma encomenda de uma caderno e se eu fechar vou filmar enquando estiver encadernando pra poder mostrar pra vocês. Explicando assim apenas escrevendo fica um pouco complicado, acho que só iria te confundir mais ainda. Prometo que assim que eu fizer o video vou postar aqui e mostrar lá no craftbook também. Não desista, use folhas velhas para treinar, a parte mais dificil de pegar são as medidas.
      Beijoss

      Excluir