Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Destaque Top 3 em Abril Craftbook

Pessoal eu não podia deixar de vir aqui pra contar. Fui escolhida no Top 3 do Desafio de Layout de Abril no Craftbook. Fiquei muitooooo muitooooooo felizz, meu LO foi o que já postei aqui antes "Renovar". Adorei ter participado deste desafio, e como algumas pessoas já sabem os LOs são um desafio pra mim, fiz muitos poucos e agora é que estou me arriscando mais e tentando, graças ao incentivo das meninas do Craftgirls e em especial a Dani Cavalcante, que é justamente a DT do Craftbook. Muito obrigada meninas. Dedico esse destaque no TOP 3 a vocês!!! E parabéns a Paula e a Telma que também foram destaque!!!!



Beijossss

2 comentários:

  1. Ficou lindo!!!!!!!!!!!!!
    Você precisa continuar se arriscando porque talento você tem de sobra, já deu para perceber... kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Jozi! Como é bom ouvir isso!!! Saber que de alguma forma estou te motivando a fazer LO's... saiba que é uma motivação pra mim também. Seu talento é especial e doce assim como você. Continue enchendo nossos olhos com seu lindo trabalho! Beijo, beijo, beijoss!!!

    ResponderExcluir