Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Desafio Kit Cartões - Craftbook

Este kit de cartões fiz para um dos desafios lá do Craftbook, amei este desafio, e agora quero fazer outros kits, me apaixonei por ele!!
Me inspirei em vários cartões que vi esta semana pela internet usando apenas o branco, achei lindos, delicados, cheios de charme e muito chic. Por isso resolvi usar neste kit de cartões a cor branca e a folha estampada que escolhi para o desafio.
O desafio era fazer 14 cartõe, 1 tag e uma caixa usando usando uma folha estampada de scrap. Para este desafio foi usado uma técnica chamada One Sheet Wonder, que significa algo como “Maravilhas com uma Folha. Existem inúmeras variações de templates da técnica e para o desafio foi escolhido um criado pela australiana Mae Collins. Essa técnica consiste basicamente em cortar uma folha em diversos pedaços e criar um kit de cartões coordenados.

Este aqui é o template da Mae Collins.


E aqui meu kit


   







E aqui todos juntos


E aproveito para participar do desafio Craftbook Solidariedade - Desafio Natureza em Forma, e vou doar este kit ao Centro de Adoções Natureza em Forma.

Espero pelo comentários preciosos de vocês!!

Beijosss e um ótimo fim de semana!

4 comentários:

  1. Oi Jozi, ficou lindo... amei!!!!!!!!! Parabens pelo belo trabalho... bjs Bia

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais, florzinha!!! Amei as cores! Ficaram super delicados!
    Também me apaixonei pela técnica! Estou quase terminando os meus e, com certeza, farei outros depois!
    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o seu kit!! Adorei!! Eu acho que o uso das plaquinhas de relevo valorizam mto!! Eu gosto mto do efeito!!

    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir