Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Estreia do meu Smash Vermelho

Oi pessoal, comprei esse smash vermelho já faz um bom tempo e ainda não tinha tido coragem de usar. Depois de ver as maravilhas na nova comunidade só de Smash lá do Craftbook , de ver várias páginas da Sharon e da Dani nos seus smashs e todo o incentivo delas para que eu usasse, resolvi usar. 
Quis começar logo pela capa, fiz sem pensar em um tema específico para o smash, vou usá-lo conforme me der vontade, ir colocando as coisas que gosto. Por isso mesmo resolvi colocar na capa um trecho da música Teatro dos Vampiros de Legião Urbana, principalmente pelo primeiro trecho da música:

" Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos"

Me identifico com esse trecho principalmente pela minha indecisão (em muitasss coisas), e pela minha necessidade de atenção, gosto de ter pessoas que gosto/que amo ao meu redor, não gosto de viver sozinha.

E aqui vai a capa do meu smash:



Boa noite e ótima semana a todos vocês!! Não deixem de comentar!!! 

Beijosss

3 comentários:

  1. Uma das capas de Smash mais bonita que vi nos últimos tempos. Detalhe: a sua cara amiga!!! Beijos e uma linda semana!

    P.S: é tinta sim naquele cartão, expliquei como fiz lá no blog!Nos comentários mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua capa! Adorei!
    Ainda não me encorajei a comprar um smash.... não sei se conseguiria preencher ele....rs

    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Hummmm mais uma Smashmaniaca...kkkk e ainda que logo deixa a capa maravilhosa...bjks
    Bora publicar todos os seus trabalhos do desafio aqui...bjks

    ResponderExcluir