Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Primeira Página no meu Smash

Essa foi a primeira página que usei no meu smash vermelho, já mostrei aqui que a capa já decorei, e agora foi a estreia nas páginas. Gostei muito de usá-lo e quero conseguir usar mais em breve!




Ontem foi o chá de cozinha surpresa pra minha amiga Angelica, eu e a Tania ficamos doidinhas e deixamos a Angelita e a Heloisa (cumplices) um pouco doidinhas também com todos os preparativos, mas o resultado foi lindo, valeu muito a pena. Logo logo volto mostrar todas as fotos!!

Beijoss

7 comentários:

  1. Ficou lindo.

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jozi que delícia ficou essa página de Smash com a foto na moldura....eu amei.
    Quero agradecer muito seu carinho constante, gosto muito mesmo.
    Tá rolando um toma lá da cá no blog da Aline Santos e da Clá Malcorra com botões dá uma olhada lá e vamos com elas?

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Jozi.
    Super delicado como vc.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!!!Amora precisa usar o tema luz do sol...oq ilumina sua vida, como o sol??

    Beijos e se depender desta page, aposto q vai ficar lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Jozi tava te esperando mesmo lá no bloguets...obrigada pelos comentários...bjks

    ResponderExcluir
  6. Mais uma coisa linda e fofa, como sempre!
    Bjs.!

    ResponderExcluir