Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Chá de Cozinha Angelica!

Vim mostrar algumas fotos das coisinhas que fiz para o Chá de Cozinha da Angelica que eu a Tania preparamos, o chá de cozinha foi surpresa e foi muito legal!

Aqui a foto de como ficou a decoração completa, feito por mim e pela Tania, com ajuda da Eloisa (sogra da noiva) e Angelita (irmã da noiva)



E aqui mais detalhes:





















Os convites



 

Os itens mostrados nas fotos já estão na minha lojinha do Elo 7


Ainda falta mostrar as lembrancinhas e o caderno de assinaturas. Logo logo volto pra mostrar!!

Beijoss e um ótimo feriado!!

13 comentários:

  1. Lindo Jozi, parabéns a decoração ficou maravilhosamente cuidada em todos os detalhes....bjks

    ResponderExcluir
  2. Jozi,

    Essa decoração para o chá de cozinha da Angélica ficou... angelical!!! Bjs.!

    ResponderExcluir
  3. Ai Jozi! Que encanto!! Amei todos os detalhes!!! Ficou lindo!!! Eu adoro organizar festa....rs

    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Jozi!!! Divina decoração!!! Cada detalhe tão caprichado. Parabéns viu!!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Festa linda mais do que chic.
    Jozi as folhinhas são arquivo studio da sil sim, fofas, mas minha lâmina já era...kkkk
    Eu não sei se poderei ir dia 28, não confirmei ainda...bjks

    ResponderExcluir
  6. Ola Jozi! Que linda festa! Agora vou escrever o resto em Ingles, o meu Portugues nao e muito bom!!!
    I just nominated you for versatile blogger award. Check it out.. Just a simple recognition of how much I enjoy visiting your blog.

    ResponderExcluir
  7. Jozi, você que é um doce viu...bjks, obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Sua festa ficou maravilhosa.
    Parabéns! Feliz dia do amigo!
    bjs
    http://scrapbookrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jozi,
    Estou sumidinha, mas vc sabe pq né amore.
    Amei a decoração ficou tudo mto delicaddo como tudo que vc faz.
    Parabéns.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Boas a s dicas não pe mesmo Jozi eu também li tudinho...rs

    ResponderExcluir
  11. jozi parabéns ....tudo está muito lindooooo ... deu vontade até de casar de novo....
    Bj

    ResponderExcluir
  12. ola Josi

    Vc tem o molde do bule? se tiver tem como vc me enviar para angeliquinhafm@gmail.com

    No aguardo

    Angelica

    ResponderExcluir